Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tendências de esmaltes para o Outono/ Inverno 2011

O inverno é uma estação de cores frias, onde as que mais predominam são aquelas em tons de preto, azul e cinza. Assim como as roupas, sapatos e até mesmo a maquiagem. Nossas unhas também não poderiam ficar esquecidas, o esmalte também devem seguir a mesma tendência.
Se você deseja ter unhas lindas neste inverno, se liga em algumas informações abaixo sobre as principais tendências de esmaltes:
Os tons mais usados neste inverno serão o azul, chumbo, verde e vermelho. E pensando nisso a Impala desenvolveu cinco lindas cores de esmaltes, permitindo com que as mulheres possam ficar ainda mais elegantes nesta estação.
As cinco novas cores contam com coberturas e efeitos diferentes: dois cremosos (Azul aviador e Verde militar), dois perolados (Vermelho de guerra e Metal Glam) e um com o efeito tridimensional (Na mira 3D).
Lembrando que você poderá fazer também várias combinações, as quais deixarão suas unhas ainda mais charmosas. Uma boa dica é passar um esmalte cremoso embaixo e depois passar um esmalte glitter por cima, ou então optar pelos esmaltes holográficos, que farão muito sucesso no inverno 2011.
Assim como a Impala, diversas marcas estão lançando novos esmaltes para a estação mais fria do ano, sendo importante que você se mantenha atento a fim de poder usar os esmaltes com as cores da estação.

A Impala, que é a mais nova patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week.

  A Risqué apostou em uma parceria com a top Isabeli Fontana para criar uma coleção bem Rock’n’Roll! São 5 cores maravilhosas e que prometem arrazar nesse outono/inverno 2011.
 Tattoo, Isabeli, Azulcrination, Star, Psico e Rock’n’Roll.
Os nomes foram escolhidos pela própria modelo.
A coleção é composta por:
2 roxos (Isabeli mais escuro e Psico mais claro, com um QUÊ de neon).
1 azul (Azulcrination, beeeem cheguei e diferente).
3 tons cinzas (Tatoo mais grafite, Rock’n'Roll mais clarinho e Star com um QUÊ de diamante bem brilhante!).
Todos são metálicos, menos o Star (mais clarinho), que é cintilante…


 Avon lança coleção inspirada no mundo das celebridades.

Fama, festa, tapete vermelho, sonhos, estilo, sucesso e exclusividade. Todo o encanto do universo das celebridades e dos flashes está presente na nova coleção de esmaltes Garota da Capa, que traz cores vibrantes e cheias de brilho. São quatro novas opções, em tons exuberantes e luxuosos e nomes inspirados no mundo dos famosos: Garota da Capa (dourado – Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo – Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho – Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza – Para as mulheres que são exclusivas, únicas). 

 


 

 Inspirada nos contos de fadas, a Colorama traz cores para encantar vocês nesse outono inverno 2011!

São 8 cores novas, que vão dos clarinhos até os mais escuros. Dos cremosos até os cintilantes! 

 

 

A MAC  já lançou a sua coleção de esmalte para o inverno 2011 que traz muito luxo e glamour. Sua coleção inverno 2011 veio inspirada na Cidade Proibida da China, que veio assinada pelo colunista Jin Soon Choi, que trouxe da china as seis cores com referências de pedras preciosas, são elas: EARTHLY HARMONY(marron acinzentado), IMPERIAL FLOWER(vermelho quase laranja), MING BLUE(azul índigo), JADE DRAGON(verde escuro), CONCUBINE(vermelho vinho) e RAIN OF FLOWERS(azul marinho).

 



Agora que já sabemos das tendências da nova estação vamos usar e abusar da criatividade.
Até a proxima.

Um comentário:

  1. Belos tons.
    Acho bacana a fase em que a moda se encontra ,pois faz com que deixemos de usar as cores(vermelho,rebu,renda,etc..) que costumamos usar e assim fugimos um pouco desse tradicionalismo.
    up no visoo é tudo de bom!!!

    Vanessa Riccelli.

    ResponderExcluir