Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

 

Há algum tempo temos ouvido falar constantemente sobre o tão esperado casamento real. Confesso que não estava acampanhando as reportagens sobre os preparativos, mas nessa manhã assim como todo mundo, estava bem curiosa para saber como seria o vestido, o cabelo e a maquiagem de Kate Middleton, a noiva do ano.

Após o anúncio do noivado com o Príncipe William, o mundo se voltou para Kate Middleton e, consequentemente, para seus figurinos. Ela sempre fazendo suas aparições vestida de muita classe e elagância.

A simplicidade do vestido, que é tido como da grife Alexander McQueen, da maquiagem e do cabelo surpreenderam.

 A nova princesa usou um véu curto de tule com detalhes na barra em renda. O vestido possuia mangas longas em renda, um corpo bem estruturado e uma saia armada com uma cauda de 2 metros. um detalhe curioso sobre o vestido é que o modelo lembra o que Grace Kelly em 1956 usou em seu casamento com o Príncipe Rainer 3º de Mônaco. 

 

  

O make de Kate ressaltou os olhos, que parecem ter sido marcados suavemente com sombra na parte inferior e no côncavo. As sobrancelhas fortes, marca registrada da princesa, também foram destaque na maquiagem do grande dia. O batom bem clarinho, nude, praticamente da cor da pele e o blush marcando bem suas maças. Alguns sites tem anunciado que ela mesma teria feito questão de fazer a sua própria maquiagem.

 

 

O cabelo, solto, foi levantado na parte de cima da cabeça, acomodando a tiara de diamantes da noiva (Cartier de 1936, que foi emprestada logicamente pela Rainha Elizabeth 2ª), e com encaixes atrás.

O Buquê da noiva também foi discretíssimo. Foi feito com ramos de murta (flor conhecida popularmente como “Sweet William” em homenagem ao príncipe.

Kate demonstrou discrição e beleza, respeitando o seu estilo cotidiano.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário