Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Trace sua estratégia para obter uma pele mais jóvem


Trace sua estratégia para obter uma pele mais jóvem. 

Fique atenta! Quanto mais jóvem se inicía o cuidado com a pele melhor o resultado para o futuro. O ideal é que se cuide da pele desde sempre. Limpeza de pele não tem idade: aos 20, é importante para eliminar o excesso de sebo; aos 30, retira traços de oleosidade que, misturada à poluição e ao suor, faz surgir cravos; aos 40, contribui para a hidratação, que começa a ser ameaçada pela queda da produção natural de óleo. É apartir dos 25 anos que começam a aparecer os temíveis sinais do envelhecimento, portanto manter a pele limpa e hidratada é fundamental e deve ser uma rotina para toda a mulher e não algo a ser feito esporadicamente. É possível prevenir o envelhecimento da pele e se você fica exposta diariamente ao sol é bom se proteger. Escolha produtos de alto desempenho e que oferecem mútiplos benefícios. Procure produtos adequados para manter a pele jóvem, como sempre quis.

Mas como saber o seu tipo de pele?

Para saber qual o seu tipo de pele e assim escolher os melhores produtos e tratamentos faça este teste simples:

1. Lave o rosto com um sabonete suave e não aplique nenhum outro produto.
2. Precione um folha de papel de seda contra o rosto.
3. Analise a impressão: a pele oleosa deixa a marca da testa, do nariz, do queixo e das bochechas. A pele normal deixa uma leve marca de gordura. A pele mista deixa a marca da testa, do nariz e do queixo. A pele seca não deixa marcas.


Dicas:
Sabendo o seu tipo de pele você poderá  obtendo produtos específicos e ter uma pele bonita e hidratada com apenas três passos a serem feitos todas a manhã e noites. Com o sistema  Anti-idade TIMEWISE maravilho da Mary Kay onde você obterar 11 benefícios. Contém:



* Creme de limpeza para pele normal/seca (ou gel de limpeza no caso de pele mista/oleosa)
*Solução Diurna com FPS 25 
*Solução Noturna antioxidante
*Hidratante redutor de linhas de expressão

Agende hoje mesmo uma sessão  de cuidados Mary Kay.


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário