Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Dicas para evitar as olheiras



As olheiras estão sempre nos acompanhando. Podem aparecer devido ao acúmulo de melanina. E também devido ao aumento da espessura dos vasos existentes nesta região e, esse inchaço e o excesso de melanina se tornam mais aparentes. Há pessoas que tem uma tendência maior a olheiras. Uma das causas que fazem com que as olheiras apareçam são o estresse, noites mal dormidas e estados gripais. Não há tratamentos específicos para acabar com elas, mas tem algumas dicas que você pode utilizar para que não apareçam.
1) Durma bem. Dormir é fundamental à saúde!
2) Faça atividades físicas para descarregar toda tenção do dia a dia.
3) Use cremes na região para atenuar as manchas.
4) Faça massagens para irrigar melhor o local.
5) Use cremes hidratantes específicos para área dos olhos. 

Dica: Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise

Redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução.
Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário