Páginas

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tendências em esmaltes: cor azul e tons pastel estão em alta

A segunda edição do NFW Beauty Trendys reuniu lançamentos de esmaltes nesta semana em São Paulo e os curiosos desfiles de dedinhos mostraram o que vai ser hit na próxima temporada.

Azul


O azul será a cor chave da estação para os esmaltes. Nos desfiles ele aparece em diferentes tons e texturas: acinzentado, puxado para o roxo, com fundo esverdeado, vibrante, leitoso, metálico, translúcido... e por aí  vai...

Laranja e Coral


Segundo as passarelas o laranja não irá sair de moda tão cedo. O coral também vale e, com ar clássico, é uma ótima opção para as mais discretas. As texturas também variam e vão desde o opaco bem "cheguei" até o translúcido fofo.

Unha decoradas


Segundo as passarelas dos dedinhos, os desenhos nas unhas estão com tudo. No NFW eles foram vistos em todos os desfiles e os hits são o animal print (girafa, zebra e oncinha são os mais vistos), as bordes nails e o mosaico.

Tons Pastel


Tendência em roupas, acessórios e até na decoração, os tons pastel chegam às unhas. Também chamados de candy colors, os tons clarinhos são a cara do verão e dão um aspecto meigo ao look. 




Fonte: gnt

Um comentário:

  1. Adoro tudo, pastel, neon e preto principalmente. so nao costumo usar unhas decoradas... :P

    Beijinhjos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderExcluir