Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maquiando minha amiga Pri



Esta é minha amiga Priscila, lindona né!!!
Esta maquiagem é para quem quer arrasar no batom abusando das cores fortes, dando um toque muito especial aos olhos, pois ela destaca o olhar com muita sofisticação.
Preparei a pele usando Magix da avon. Em seguida usei dois corretivos yellow e beige 2 de Mary kay dando leves batidinhas. Apliquei a base beige 400(Mary Kay) com pincel de base e finalizei com pó compacto beige1 e beige 2 de Mary kay.
Nos olhos antes de mais nada apliquei primer da Nyx, delinei com lápis preto (Natura diversa) e levantei mais o canto externo. Esfumei o canto externo fazendo fusão com uma sombra marrom (paleta da Catharine Hill) e em seguida com uma sombra bronze (paleta Catharine Hill) que funcionará como ponto de luz. Por fim apliquei uma sombra rosada translúcida e com brilho no restante da palpebra tomando cuidado para não passar da linha de transferência.




Na boca usei o lápis perfilador bordô (Avon) para fazer o contorno e apliquei um batom bemmmm vermelho (cereja da Dalius). Retirei o excesso de massa do batom com um papel absorvente.
Na face usei uma cor bronze (natura diversa) para marcar as maçãs e iluminei com o blush sandy rose (smooth minerais Avon).
É isso!!!





Mesma maquiagem em mim

 




5 comentários:

  1. adoreiiiiii!
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!
    Eu estou te seguindo,me segue de volta?
    http://simplesmentecharming.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo mas infelizmente com a minha mão eu nunca consigo esse efeito
    te seguindo
    se quiser visite meu blog
    http://pensamentosdegarota123.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo m segue de voltahttp://cordemellls.blogspot.com/

    ResponderExcluir