Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Paleta da Catharine Hill




Durante o curso de maquiador que fiz, tive a oportunidade de conhecer a maquiagem da Catharine Hill, que é uma empresa que atende aos profissionais da beleza. São produtos incríveis, no entanto hoje vim falar um pouquinho sobre a paleta de sombras. São 30 cores de sombras, sendo algumas cintilantes e outras mates, com alta pigmentação, ótima combertura e excelente fixação. É uma paleta básica para qualquer maquiador, pois possibilita realizar das maquiagens mais simples às mais sofisticadas. Contém cores básicas e neutras e alguns tons mais quentes. O preto da paleta é o mais preto que já conheci até então.
Foto com fash

Foto sem fash

Abaixo fiz algumas demonstrações das cores sobre a pele.







A única coisa que deixou muito a desejar é a embalagem, pois é como um capinha de CD. Não "gradei" muito, mas... se torna irrelevante diante da tamanha qualidade do produto. Talves seja a forma que a empresa encontrou de não aumentar muito o valor do estojo, já que os produtos da Catharine não são lá muito baratos.
Enfim levando em consideração que o que importa de verdade é a qualidade das sombras, é uma excelente paleta, com inúmeras possibilidade de makes. Se pudesse dar uma nota daria nota 10.

Inté.

2 comentários:

  1. Ummm sonho mesmo essa paleta...e onde compra Sonara? Um preto tão preto assim ñ é pra qualquer um ñ kkkk.Bjooooo

    http://tdo-um-pouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem?
    Em BH podemos comprar na Casa da Maquiagem ou na Nativa. Outra opção é comprar no site da Catharine Hill.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir