Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse

Ela influenciou a moda

Amy Winehouse inspirou a moda e lançou tendências com seu estilo autêntico.



Polêmica e autêntica, a cantora Amy Winehouse, encontrada morta na tarde de sábado, 23 de julho, em Londres, inspirou a moda, lançou tendências e despertou a curiosidade das pessoas, seja pelos escândalos que provocou ou pelo estilo ousado anos 50.
Visualmente conhecida pelos cabelos sempre presos e armados, inspirado nos penteados das divas dos anos 60 e pelos olhos sempre bem marcados por um forte delineador, com efeito "gatinho", seu visual roqueiro passava charme e ao mesmo tempo imponência.



Seus looks, na maioria das vezes compostos de cintura marcada, decote pin-up e vestidos bem femininos - estes pareciam ser as suas peças prediletas -, completavam-se com tatuagens onipresentes que davam ainda mais estilo e autenticidade ao visual da cantora.




Ela, que nasceu em 1983, teve seu primeiro álbum lançado em 2003 e o segundo em 2006, que lhe rendeu seis indicações ao Grammy Awards, das quais venceu cinco.







Tão jovem e tão cheia de talento e sucesso, Amy fará falta e deixará saudades no mundo da música.









Fonte: portal da maquiagem

Considerações pessoais:
Amy Winehouse era uma dessas pessoas dotada de muito talento com uma voz única, super sensível e frágil, o que muitas vezes a imprensa deixou de lado ao retratar apenas seus vícios.

2 comentários:

  1. oi. to seguindo seu blog, me segue tbm ?
    danielabarttels.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonara...seguindo vc.Me segue tbm?
    Bjoo
    http://tdo-um-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir