Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Maquiagem NYX

Conheça os produtos que a marca lançou para a primavera.



A NYX lançou lá fora diversos produtos para a primavera do hemisfério norte. Confira:

1. Love in Rio Eye Shadow Palette - Paleta com 3 tons de sombras. São 22 combinações de cores. U$6.

2. Love in Paris Eye Shadow Palette - Paleta com 9 tons de sombras. São 12 combinações de cores. U$10.

3. Love in Florence Eye Shadow Palette - Paleta com 5 tons de sombras. São 10 combinações de cores. U$8.

 

4. The Natural Shadow Palette - Paleta com 6 tons neutros de sombras. U$7.

5. The Smokey Shadow Palette - Paleta com 6 tons de sombras para criar um smoky eye. U$7.

6. Collection Chocolaté - Esta pequena coleção reúne 6 tipos diferentes de lápis para os olhos para diversas finalidades, todos nos tom marrom. U$6.

7. Born to Glow Liquid Illuminator - Iluminador líquido em 2 cores: Gleam e Sunbeam. U$7.

8. Butter Gloss - Gloss em 12 cores diferentes. U$5.

9. Makeup Setting Spray - Sprays que prometem aumentar a durabilidade da maquiagem. Disponível em 2 acabamentos diferentes: Matte e Dewy. U$8.




Fonte: total makeup

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Maquiagem dos revolucionários anos 20

Esses “anos loucos” foram marcados pela vontade de viver intensamente, já que a guerra havia acabado. O surrealismo na arte, o estilo art déco na moda e na decoração, e o jazz agitando os salões.
 Houve uma libertação das mulheres em geral: trabalhavam, votavam, algumas conduziam e muitas abdicaram dos espartilhos por considerarem que estes as prendiam tanto física como psicologicamente. As saias encurtaram e os cabelos também: na verdade, muitas meninas ficaram trancadas nos seus quartos até que o cabelo tornasse a crescer, por ordem dos seus pais. Beber bebidas fortes e ir a festas sozinha ou com rapazes sem parentesco era, apesar de escandaloso, um prática de muitas jovens – terá sido a primeira revolução sexual de que há registo.
Contra as formas arredondadas, sinônimos do feminino e da maternidade, as novas mulheres deveriam ser muito magras! 
Na beleza os cabelos curtos “à la garçonne”, muita brilhantina, ondas pequenas, nucas quase raspadas e o corte chanel reto de franja da musa Louise Brooks.

Louise Brooks


Até aos anos 20, a maquiagem era estigmatizada muitas das vezes e em anos recentes, a maquiagem era algo a ser escondido de pais, irmãos e maridos. Agora não: agora não usar sombra preta, batom vermelho ou mais escuro e pó de arroz era um símbolo de falta de status e falta de independência.
Para começar, era importante que se arrancassem as sobrancelhas completamente e que, com a ajuda de lápis preto (independentemente da cor do cabelo) se desenhasse um arco ou uma linha muito mais acima de onde estavam as sobrancelhas anteriormente. De preferência, as sobrancelhas deviam apontar mais para baixo, para ajudar a criar uma expressão com olhos tristes e preocupados. A sombra também ajudava neste look – preta ou cinzenta e num “anel” em torno dos olhos era a moda para de dia ou para de noite. Era muito pouco esfumadas mas, quando se esfumava, fazia-se de tal modo que ficasse mais alta no canto interno do olho do que no externo, fazendo assim com que os olhos parecessem descaídos.


Nas unhas, a década de 20 foi um marco para a história do esmalte. Michelle Menard se inspirou nas tintas para carros para criar o esmalte como o conhecemos. A partir daí deu pra brincar bastante com as opções de cores nos anos seguintes, mas assim como o batom, o vermelho escuro era o mais visto nas unhas de Hollywood.
Nos anos 20 apareceu o primeiro curvador de cílios: kurlash.


Então é isso menina, agora é só se inspirar e reinventar sempre!!!

Maquiagem inspirada nos anos 20

 As meninas decentes não fumavam, não dançavam tango e não usavam o perfume Shalimar. Bem vindos aos “loucos anos 20″ do século passado.

Uma maquiagem que queria reproduzir há algum tempo era a dos anos 20. Depois da novela "Gabriela" e as lindas divas do Bataclã, isso ficou ainda mais intenso.
Cabelos curtos tipo chanel reto, pele mais abatida, olhos esfumados, boca em forma de coração e é claro generosas camadas de rímel. Eis o resultado desta produção glamourosa dos "loucos anos 20".


 



















Fotografia: Moisés Cardozo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Maquiagem Urban Decay



Depois de lançar a paleta de sombras Naked Basics, a Urban Decay lança mais 2 produtos na famosa linha Naked.

1. Naked Flush - Este produto traz 3 tos em um único produto, para serem usados como bronzer, iluminador e blush. U$30.

2. Naked Skin Beauty Balm SPF 20 - BB cream que promete as multifunções características do produto: minimizar poros, linhas de expressão, vermelhidão da pele e deixá-la mais firme. Além de vir com fator de proteção solar 20. U$34.

A marca também está com mais duas novidades:

3. Ammo Palette - Esta paleta é um relançamento. São 10 tons best-seler de sombras: Smog, Mildew, Oil Slick, Last Call, Chauper, Maui Wowie, Shattered, Polyester Bride, Grifter e Sin. Ainda acompanha um pincel e um mini Primer Potion. U$34.

4. Lip Junkie Lip Gloss - Gloss em 3 novas cores: Obsessed, Trashed e Flushed. U$19.



Fonte: total makeup

domingo, 20 de janeiro de 2013

MAC Pressed Pigments

Conheça mais uma novidade que a marca lançou para a primavera.



A MAC realmente está cheia de novidades para a primavera do hemisfério norte. Além de lançar duas coleções com produtos específicos para sobrancelhas e para a correção da pele, uma coleção com cores fortes e femininas e outra com produtos da linha Mineralize, ela ainda está com mais uma novidade.

Esta coleção irá agradar aquelas que não tinham muita paciência ou jeito para aplicar pigmentos. A Pressed Pigments traz os desejados pigmentos da marca prensados. São ao todo 12 tons com todo aquele brilho que a gente já conhece.

Suas cores são: Blue Willow Light, Sweet Acting, Amethyst, Smoky, Blonde Streak, Day Gleam, Enlightening, Deeply Dashing, Jet Couture, Angelic, Light Touch e Flicker. U$21. Uma pena que os Pressed Pigments são edição limitada.

Fazendo parte da coleção está o pincel 215 Medium Shader para aplicar o produto. U$25.














Fonte: total makeup

sábado, 19 de janeiro de 2013

Delineador em gel da Vult

Um lançamento que esta causando alvoroço entre nós blogueiras de plantão, são os delineadores em gel da Vult colmética.


Segundo o fabricante ele contém vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes. Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra.

Finalmente uma marca nacional lançando um produto com preço mais acessível. São 6 cores lindas.
A média de preço é de R$ 20 reais, e a previsão de venda tem início agora, janeiro de 2013.
Assim que comprar os meus volto aqui para contar para vocês.

Beijocas!!!

MAC Après Chic Collection



Conheça mais uma coleção que a marca lançou para a primavera.

 

 

A MAC está investindo na primavera do hemisfério norte. Depois de lançar duas coleções com produtos específicos para sobrancelhas e para a correção da pele e uma coleção com cores fortes e femininas, a marca anunciou mais um lançamento.

A Après Chic Collection traz cores quentes que prometem esquentar os dias de inverno. Com produtos da linha Mineralize, a coleção é cheia de brilho para looks glamourosos. 

Conheça os produtos:

1. Mineralize Blush - Blush nas cores: Amber Glow, Alpine Bronze e Gentle. U$23,50.

2. Mineralize Skinfinish - Pó iluminador nas cores: Porcelain Pink e Stereo Rose. U$29.

3. Mineralize Eyeshadow - Sombras nas 5 cores: Ice, Winter Pursuit, Silver Birch, Frost at Midnight e Fireside. U$21.

4. Pro Longwear Eye Liner - Lápis longa duração em 5 cores: Black Ice, Rich Experience, Mountain Air, Night Trail e Snow Shadow. U$19,50.

5. Zoom Waterfast Lash - Máscara alongadora. U$16.

6. 287 Duo Fibre Eye Shadow Brush - Pincel para aplicar as sombras mineralize. U$31.

7. 187 Duo Fibre Brush - Pincel duo fiber para o rosto. U$42.

8. Mineralize Tinted Lip Balm - Hidratante labial em 5 diferentes cores: Stay Warm!, Slightly Nude, Pure & Tender, Nice & Simple e Rosy Romance. U$19,50.

9. Nail Lacquer - Esmalte nas cores: Dangerously Fun e Hangin` Loose. U$16.

10. Lipstick - Batom nas 5 cores: Warm Companion, Cozy Up, Haute Attitude, Apres Chic e Hot Chocolate. U$15. 

 





 Fonte:Total make up



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Make artística - Boneca

Olá amores, bão também?!?!
Há muito tempo que queria fazer uma maquiagem de boneca. Com cílios enorme, boquinha de coração... enfim, tudo que uma boneca tem direito. Então resolvi fazer. Adorei o resultado!!!
É sempre muito bom se reiventar não é mesmo. rsrs
Fica como sugestão ou até mesmo inspiração para quem gosta de se fantasiar no carnaval.

Fiz uma pele mais pesada pois precisava deixa-la impecável, usei primer, corretivo, base e pó compacto. Nos olhos marquei bem o côncavo com marrom claro e escuro e preenchi a palpebra móvel toda com sombra azul bem vibrante. Na palpebra inferior para aumentar os olhos, usei bastante lápis e sombra branca. O charme final fica por conta dos cílios roxo com fiozinhos prata. Os lábios delinei bem menores que os meus (hehehe...), com lápis rosa preechi com dois tons de batom, um rosa beemmm claro e um pink muiiiiiito vivo nas bordas fazendo um degradê. Nas maçãs um blush rosado, porém aplicado em forma de "redondinha". O resultado vocês podem conferir nas fotita que marido fez logo abaixo.
E então o que acharam??? Dexem comentários adooooooro!
Bju!


















 Fotos: Moisés Cardozo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Face lace com delineador líquido

Esta make fiz inspirada nos face lace criados pelo Makeup artist Phyllis Cohen para o London Fashion week. Os face lace (renda para face) em questão são adesivos faciais.
No meu caso fiz os arabescos com delineador líquido o que dá um pouquinho de trabalho mas eu gostei muito do resultado. 
Bom mesmo é deixar a criação fluir e viajar nos arabescos!