Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Make reveillon 2013 - Olhos pérola e boca nude

Olá meninas, tudo bem?
Sei bem que a maquiagem é um caso à parte em nossas produções de final de ano. No entanto escolhi fazer um look que pode ser usado por aquelas que escolhem passar a virada de ano na praia até as que preferem festejar em grande estilo.
Apesar da pele esta bem iluminada, procurei usar produtos que não contiam brilho na sua composição. Exceto nos olhos onde usei sombra pérola com um pouco de glitter, preto e marrons. Já nos lábios batom nude e na face blush rosa sem brilho.
Então esta é a minha make de reveillon, o que acharam?











Um Feliz e brilhante ANO NOVO para todos!!!
 Obrigada pelo carinho.

Bjos!!!




 

Sugestões de unhas para o reveillon 2013

Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.
Sabemos bem que não precisamos de ocasiões especiais para dedicar tempo na decoração de nossas unhas, pois como bem sei é um prazer vê-las tão lindinhas. Reveillon esta aí e na net tem uma porção de sugestões de unhas lindíssimas para arrasar na produção. Tem pra todos os gostos. Fiz uma pequena seleção das que mais me encantaram. No fim dos post estão minhas unhas em azul escuro e muito glitter.
Para pinta-las usei Mistérios do destino (Avon), Fashion (Avon) e Disco ball (Impala).
Gostei muito, espero que também gostem.
Tenham todos um Feliz e Brilhante ANO NOVO!!!
Bjos!!!














Minhas unhas para o reveillon:





 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Make bronze e champangne

Esta é o tipo de maquiagem que pode ser usada por mulheres de todas as idades e etnias. Isto em função das cores neutras: preto, marrom, bronze e champangne. Além de tudo ela é curinga, pois vai muito bem com todas as cores de roupa.  Em época de festas e comemorações, como costuma ser no fim de ano, fica como sugestão uma make com charme e elegância.
Depois de fazê-la em uma cliente resolvi reproduzi-la em mim. E adorei!!!
Espero que gostem.

Ps.:Olha que lindas ficaram minhas unhas douradas com caviar.















segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Unhas decoradas de Natal

Olá gente,
queria ter postado algo sobre unhas decoradas de natal a algum tempo, mas com a correria só consegui hoje. Mas ainda esta em tempo caso queiram sujestões de unhas decorada para o natal.
Andei garimpando na net e encontrei algumas muito bacana, cada uma mais linda do que a outra.
Já escolhi e fiz as minhas unhas hoje, nada tão elaborado, mas com um toque de glamour. Douradas com uma filha única de caviar. Olha só como ficaram no final do post.













 
 
Olha só como ficaram as minhas unhas: