Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Paleta da Catharine Hill




Durante o curso de maquiador que fiz, tive a oportunidade de conhecer a maquiagem da Catharine Hill, que é uma empresa que atende aos profissionais da beleza. São produtos incríveis, no entanto hoje vim falar um pouquinho sobre a paleta de sombras. São 30 cores de sombras, sendo algumas cintilantes e outras mates, com alta pigmentação, ótima combertura e excelente fixação. É uma paleta básica para qualquer maquiador, pois possibilita realizar das maquiagens mais simples às mais sofisticadas. Contém cores básicas e neutras e alguns tons mais quentes. O preto da paleta é o mais preto que já conheci até então.
Foto com fash

Foto sem fash

Abaixo fiz algumas demonstrações das cores sobre a pele.







A única coisa que deixou muito a desejar é a embalagem, pois é como um capinha de CD. Não "gradei" muito, mas... se torna irrelevante diante da tamanha qualidade do produto. Talves seja a forma que a empresa encontrou de não aumentar muito o valor do estojo, já que os produtos da Catharine não são lá muito baratos.
Enfim levando em consideração que o que importa de verdade é a qualidade das sombras, é uma excelente paleta, com inúmeras possibilidade de makes. Se pudesse dar uma nota daria nota 10.

Inté.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEU Kit de pinceis Premium da Sigma

Não faz muito tempo que comprei o kit Premium Profissional da Sigma e hoje vim posta umas fotinhas. É o maior kit de pincéis da marca até agora. Ao todo são 15 pincéis: 7 para o rosto, 7 para os olhos e 1 para a boca. A novidade está no formato dos pincéis, diferente dos kits anteriores e também no fato de alguns deste pincéis serem feitos à mão, ou seja, o formato deles é feito manualmente com uma tesoura. Ele vem nessa embalagem que é bem simpática, como um presente. Os pinceis são armazenados em um estojo tipo couro bem lindinho. Super macios e com o cabo longo. Além de tudo a Sigma esta presenteando com um mini estojo de sombra que é muito fofo.






 Ameeeeeeeeeeeeeeei!!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look verde verdíssimo






Produtos utilizados:

Corretivo Mary Kay Yellow e beige 2
Base Mary Kay Beige 402
Pó compacto Mary Kay Beige 2
Primer Nyx ESB03
Lápis Kajal Natura Diversa preto
Sombra  e iluminador  trio Fenzza 02
Batom Avon colortrend Bon Bon
Batom Natura Diversa Ébano
Blush Natura Aquarela cor 04
Blush Iluminador Fenzza cor 05
Lápis para olhos Fenzza preto
Lápis de sobrancelhas Mary Kay brunette
Sombra para sobrancelha Contém 1g
Máscara Natura Una volume preta
cílios postiços